sábado, 16 de fevereiro de 2019

SINTASP E PREFEITURA REÚNEM-SE PARA DISCUTIR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES


Servidores Públicos representando o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP/MCN), acompanhados do Presidente da Instituição, Izaque Vale, reuniram-se nessa sexta-feira (15) na sede da Prefeitura, com o Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, e  com membros que compõem sua administração, para discutir assuntos de interesse dos Servidores, já reivindicados pelo sindicato. 

A comissão foi formada pela diretoria do SINTASP, e por servidores representando os profissionais da Educação, os Vigias, os Agentes de Combate a Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e demais categorias. 


Todas as reivindicações já haviam sido enviadas ao Gabinete do Prefeito através de documentos oficiais do SINTASP.

A reunião foi convocada para que a pauta fosse discutida com a equipe da Gestão Municipal. Diante das análises e questionamentos levantados na discussão, foi elaborado pela administração municipal uma contraproposta. O documento será analisado pela diretoria do Sindicato e apresentado aos Servidores em Assembleia Extraordinária. 

O SINTASP comunica aos seus associados, que o mais breve possível irá convocá-los para assembleia extraordinária na sede da instituição.