segunda-feira, 25 de março de 2019

TODOS JUNTOS: SINTASP REALIZA ATO PÚBLICO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Na manhã de sábado (23/03) o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP/MCN) realizou um Ato Público em Defesa da Previdência com a participação de Servidores Públicos na sede da instituição.

O evento contou com a presença do palestrante, o Professor e Dirigente da FETRAM, Jociédson Aguiar da cidade de Vargem Grande-MA, e do Presidente da FETRAM, Osmar Aguiar. Além de membros da diretoria do SINTASP e de Servidores Públicos efetivos e contratados. 

O Presidente do SINTASP, Izaque Vale, falou de a importância dos trabalhadores unirem forças para mostrarem insatisfação aos parlamentares com as propostas da Reforma da Previdência, principalmente no quesito aposentaria. Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas sobre o FUNDEF/FUNDEB. “Se for votar a proposta, vamos fazer uma grande greve geral”, disse ainda o dirigente o Presidente Izaque Vale.

O Presidente da FETRAM, Osmar Aguiar, também reforçou sobre a importância da união de toda a classe trabalhadora para que a reforma não seja aprovada. Falou dos prejuízos que os trabalhadores terão caso ela seja aprovada. “Temos uma grande chance de derrubar essa reforma, vamos unir forças e conhecer nossos direitos, por isso estamos realizando essa palestra, para tirar dúvidas”, afirmou Osmar Aguiar, presidente da FETRAM.